04 dezembro 2012

Sorteio de Wrap sling Ibi Oré.

Os slings são utilizados em diversas culturas há muito tempo, como grupos nativos da América Central, tribos africanas, povos orientais e indígenas brasileiros. Sling é uma peça de pano, que amarrada ao corpo, nos permite carregar bebês e crianças com segurança e conforto. Hoje os slings caíram no gosto das mamães, principalmente pela praticidade e proximidade com o bebê.



São muitas, as vantagens do uso do sling para o bebê e para mãe, entre eles:

- O bebê chora menos, especialmente a noite;
- Dorme melhor e por mais tempo;
- Aumento do ganho de peso, especialmente em prematuros;
- Melhor desenvolvimento físico, emocional e cognitivo;
- Regulação do ritmo respiratório, dos batimentos cardíacos, da temperatura corporal, do sistema imunológico e até os ciclos de sono com os de quem os carrega;
- Para mãe, maior praticidade e facilidade de locomoção;
- Permite dar colo durante a realização de tarefas domésticas e no cuidado com outras crianças;
- Diminuição na pressão sofrida pelas costas e braços ao carregar um bebê;
- Diminuição da depressão pós-parto;
- Facilita a amamentação.

Imagine então, carregar sua cria juntinho de você em um Wrap sustentável? É isso mesmo, os slings da Ibi Oré são produzidos com malha penteada de algodão e elastano, tingido artesanalmente com corantes vegetais, sem agredir o planeta. Feito com todo carinho, é o tecido ideal para o contato constante com a pele delicada do bebê e a maneira mais natural de ter o bebê junto ao corpo dos pais.


Para concorrer à um Wrap Sling Ibi Oré, deixe um comentário neste post com seu nome completo e para aumentar suas chances, entre no meu Facebook (https://www.facebook.com/Gabilohn) e compartilhe o post do sorteio, deixando um link do seu compartilhamento nos comentários aqui do blog, também com seu nome. O sorteio será dia 14 de dezembro, e o resultado será divulgado aqui no blog.

15 comentários:

  1. Quero ganhar um sling desses!
    meu nome: Isabel Araujo Isoldi

    ResponderExcluir
  2. Olá doula Gabii, estou grávida da Marié ou Açucena (não decidimos ainda) e estou pesquisando bastante a respeito do parto ativo. Por não ter a mínima intenção de fazer cesária estou vendo outras possibilidades que até então não conhecia, somente o parto "normal" (induzido) nos hospitais. Curto bastante esta onde natural, inclusive já fiz um curso na Etno Botânica, que se não me engano tingiu estas peças. Eles são lindos e confiavelmente naturais, por isso gostaria de concorrer a um deste, para manter minha pequena o mais natural possível ;)
    Mariluci Kersten - Joinville/SC

    ResponderExcluir
  3. Mariluci Kersten
    Como ainda não sou sua amiga no facebook não consegui compartilhar o seu post, somente o da Ibi Oré que segue
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=498825536815056&set=a.465013920196218.107259.456823091015301&type=1&theater
    hora que me adicionar compartilho o post que há na sua página. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=498825536815056&set=a.465013920196218.107259.456823091015301&type=1&theater
    Isabe Araujo Isoldi

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi, não estou grávida... mas tenho várias amigas tornando-se mamães! Por isso gostaria de ganhar um destes para presentear uma delas!

    Não consegui ver o link do sorteio no seu face, mas compartilhei pelo face de minha amiga Isabel!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=498825536815056&set=a.465013920196218.107259.456823091015301&type=1&theater

    Sara Monise de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabi!
    Estou grávida de 23 semanas, louca pra usar o sling!
    Giovanna Rodrigues Hamada

    ResponderExcluir
  7. Meninas, os nomes estão anotadinhos, também é possível concorrer para presentear, e aceitei vocês em meu Fb! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gabi, sou amiga do Fábio, ele que me indicou o site.. achei bem bacana a promoção e as informações contidas aqui no site.
    Meu nome é Bárbara Ribeiro Della Vechia de Moraes e estou grávida de 36 semanas da Isabella... que já está com 3,250kg e 48cm... vai vir um bujãozinho.. hehehe... acho que o Sling iria me ajudar bastante no dia a dia... pra andar com ela sempre pertinho de mim... estou louca para ter um... Vamos ver se tenho a sorte grande!
    Desde já agradeço a oportunidade.
    Bjs, Bárbara
    barbararibeiro83@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, Fábio me falou de você. Que bom que gostou do blog.. Lindo nome da sua filhota, ia ser o nome da minha rsrs.. Boa sorte no sorteio, beijos.

      Excluir
  9. Ola Doula Gabi!!
    Não estou grávida, mas tenho uma prima no sétimo mês de gestação. Ela é muito medrosa e agora está tendendo a aceitar o parto normal!! Tenho certeza que seu blog pode ajuda-la a domar esses medos e aceitar o parto normal de coração!! Gostaria muito de ganhar esse sling para presentea-la... acho muito bonito o contato que ele proporciona da mãe com o bebe...
    compartilhei esse link no meu facebook:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=498825536815056&set=a.465013920196218.107259.456823091015301&type=1&theater
    Muito obrigado por partilhar informações tão valiosas!!
    Aline Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, espero que o blog possa ajudar mesmo sua prima, medo as vezes é normal, temos medo do desconhecido, mas com certeza o PN será melhor para ela e para o bebê, além de ser um momento mágico, de auto conhecimento, de amor. Boa sorte no sorteio, e estou a disposição. Beijos

      Excluir
  10. Papai também concorre? Porque a mamãe ta de 29 semanas e só dorme. Mas vou precisar de um manual de instruções! hahaha


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=498825536815056&set=a.465013920196218.107259.456823091015301&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do nome:

      Samir Lopes Andriola

      Excluir
  11. Boa noite pessoal,
    Desculpe estar postando tão tarde.
    E o vencedor do sorteio foi Samir Lopes Andriola.
    Parabéns ao vencedor e,obrigado a todos que participaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acabei de receber a noticia!!!

    Imagina a felicidade aqui, isso que só ontem que contei pra mamãe que eu tava participando! E agora ficamos sabendo da noticia juntos!

    Estamos muito felizes!!
    Muito obrigado.

    Muitos videos no youtube pra aprender agora.. haha

    beijos

    ResponderExcluir